domingo, 20 de março de 2011

~~~ Lorenzo - 1 ano ~~~

Antes de falar deste fofo do Lorenzo, quero dizer a sua mamãe "Kelly Cristina" o quanto foi especial pra mim clicar a festa do seu filho... Conheci a Kelly no mod. de Book em Dezembro/2010, lá para os meados de Janeiro/2011 ela chegou até a mim e disse q tinha uma proposta pra me fazer... eu nem imaginava o que poderia ser, quando ela me disse assim: " Elaine eu gosto muito das suas fotos, te acho muito caprichosa, eu conversei com o meu marido e gostaríamos que vc fotografasse o aniversário de 1 ano do meu filho! "... nossa na hora fiquei sem reação e surpresa, afinal de contas ela tb é fotógrafa ( adora bebezinhos ) imagina a responsa... enfim, o niver do Lorenzo foi ontem, eu amei estar lá... ele é tranquilo e mais do que acostumado com os flash da mãe, então nem me estranhou...rsrsrsrs....

Kelly vc q deu o start pra q eu começasse a ver as minhas fotos de uma outra forma e tb acreditar q eu estou no caminho... nunca irei me esquecer, pois vc depositou uma confiança em mim, q pra quem está començando é mais do que um empurrão... é uma injeção de ânimo e coragem... sou muito grata a vc...

Bom vou parar de escrever pq se não vou começar a chorar... fica aqui algumas imagens, nunca sei qual colocar, mas hj foram essas q eu selecionei...

Não posso esquecer de desejar ao Lorenzo, muitas e muitas felicidades, que os anjinhos te proteja e te traga muita saúde e alegrias... a festa estava um capricho só... tudo muito lindo... mamãe Kelly arrasou!

Felicidades a família.

by Elaine Oliveira




















2 comentários:

  1. Elaine,
    Obrigada por registrar esse momento tão especial em minha vida! Eu fiz a escolha certa, em ter chamado você para fotografar o 1° aninho do Lorenzo, você conseguiu transparecer a magia daquele momento e reforçou em cada imagem o talento grandioso que existe em ti, fez tudo com enorme carinho, como se estivesse fazendo para o seu filho. Parabéns, pelas belíssimas fotos! E que venham momentos tão especiais como esse e pode ter certeza que você será a escolhida!

    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Caraca... estou s/ palavras e condições de escrever... eu só tenho q agradecer e dizer q realmente foi com muito carinho...

    Obrigada, obrigada e obrigada.

    by Elaine Oliveira

    ResponderExcluir