terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

{ Arthur - 2 anos }

Mais um evento lindo do mês de Janeiro que só pude postar agora...

Esse foi o aniversário do { Arthur } esse menininho serelepe... muito carinhoso, sorridente e lindo...

Bom, eu ñ pude estar lá... mas fui muito bem representada pela minha amiga e parceira Bia, que me contou tudo isso... que ele é um fofo e a família idem... pessoas mega especiais... a Carla mamãe do Arthur é amiga da minha irmã... e eu soube disso somente hoje, pq até então eu conheci a Carla atráves da irmã dela a Kelly que tb é amiga da minha irmã... enfim.... rsrsrsrsr... são todas amigas que agora passaram tb a ser minhas... rsrsrsrsr...

{ Carla e Fernando } muito obrigada por receber a minha amiga tão bem... espero que da próxima vez eu possa fotografar esse mocinho lindo... e obrigada por acreditar em nosso trabalho... Valeu!

Segue algumas fotinhos desse dia tão especial para o Arthur, que segundo minha amiga... adorou...

com carinho.

Elaine Oliveira { fotografia }







  
 
















 




















 








 


















 







 








 
 {Fotos: by Bia Santos e Edição: by Elaine Oliveira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário