sexta-feira, 19 de abril de 2013

{ Talles - 7 anos }

Muito bom poder conciliar trabalho e diversão com a família... assim foi no aniversário do { Talles }.

Ele é filho da prima do meu marido... a Valéria...  { a Lela, como ele a chama }... rsrsrsrs...
 
Fui trabalhar, mas estava com a minha família... tudo bem a gente fica com um olho no gato e outro no peixe... mas no final da tudo certo... srsrsrsr...
 
Bom, Lela, Lucas, Thábata e Talles, muito obrigada pelo convite, pela oportunidade de registrar vocês... adorei rever a Tia, suas irmãs e irmão, vcs... enfim... adorei rever a todos...
 
Fica aqui o meu carinho, o meu agradecimento e algumas imagens pra relembrar deste dia tão especial para esse mocinho lindo e simpático que é o Talles...
 
Valeu galerinha... mais uma vez muito obrigada... e vamos marcar uma pizza assim poderei levar o DVd pessoalmente... rsrsrsr...
 
Beijos e abraços a todos...
 
com carinho...
 
Elaine Oliveira { fotografia }
 






 








 















 


































































 







 
{ Talles } que Deus te abençoe sempre... Fiquem com Deus e até uma próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário