terça-feira, 2 de dezembro de 2014

{ Lucas - 3 anos }

Porque somos amigas e parceiras... entre a gente não tem concorrência... estamos sempre na torcida uma pela outra e nos ajudando também... né Bia...

Esse lindo aniversário foi de uma super amiga da minha amiga e parceira Beatriz Santos também fotógrafa... no dia ela tinha outro evento e não pode fazer, mas ela nunca se esquece de mim... 

Amiga Beatriz obrigada por ser essa pessoa tão especial na minha vida.... Conte comigo sempre que precisar... Amo você de coração... Valeu!!!

Enfim... Danielle e Leandro, obrigada a vocês também por confiar e me permitir registrar esse garotinho lindo e cheio de energia... o { Lucas }.

Fiquei feliz em saber que vocês gostaram das imagens... 

Valeuuu!!!

Que Deus os abençoe sempre...

com carinho.

Elaine Oliveira { fotografia } 






























































   









Nenhum comentário:

Postar um comentário