quinta-feira, 1 de outubro de 2015

{ Ensaio - Lucca - 2 aninhos }

E pra comemorar os 2 aninhos do nosso fofuxo { Lucca }, fizemos um mini ensaio... e aproveitamos também pra fazer uma surpresa... o que será?!!!! rsrsrsrsr... Bom, mas não será neste que irei revelar... rsrsrs...

Enfim meu amado sobrinho, que o Senhor sempre te proteja, cuide de você... derrame toda sorte de benção como a tia já desejou e venho reforçar...

Parabéns... muitos pics pra você... que venham mais aninhos para podermos registrar... e depois poder relembrar...

Muitos beijos em vc... te amamos... com carinho... Tia Ni e família...