terça-feira, 15 de março de 2016

{ Lara - 1 ano }

Sabe aquele casal que você conhece por conta de um evento e que de cara você se simpatiza e não sabe porque?!

O tempo passa e esse casal lembra de você que amou o seu trabalho e quer que você registre um dos momentos mais esperado?! 

E desde então você passa a fazer parte da vida dessas pessoas de uma forma tão especial e com tanto carinho?! 

Aii!!! acho que rolou uma lágrima aqui... ufaaa... vamos continuar... 

Talvez eu não tenha agradecido a vocês como gostaria, talvez eu não saiba me expressar como tb gostaria... mas hoje venho através deste post retribuir,  todo o carinho de vocês para comigo, agradecer a Deus pela vida de vocês e por vocês serem quem são... 

Já foram ai alguns momentos dos quais guardarei com todo amor... Ensaio Gestante, Ensaio LifeStyle da Lara, Batizado da Lara e agora o primeiro aninho desse anjo que não poderia ter vindo para outros pais... Deus escolheu vocês para amar e cuidar desse anjo... a Lara... 

{ Ivan, Aline e Lara }... saibam que tenho um enorme carinho por vocês... não pude estar de corpo presente neste dia mas estava em pensamento e torcendo pra que tudo corresse bem... 

Enfim... muito obrigada por tudo, se Deus permitir estarei no próximo firme e forte ok?!!!!

Agora vamos as fotinhos né?!

Mais uma vez obrigada.

com carinho

Elaine Oliveira | fotografia |

Ah!! nossa não posso deixar de falar da Larinha q coisa mais fofa e linda e nem desse tema, dessa decoração... amigaaa vc arrasouuuu eu ameiiii ... lindo de se ver... Parabéns... tenho certeza que outras mamães irão se inspirar... rsrsrs





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário