terça-feira, 1 de março de 2016

{ Lucca - 4 anos }

Que delícia que foi o aniversário do pequeno { Lucca }... e eu fiquei muito feliz em estar lá novamente para registrar a alegria desse pequeno garoto encantador... 

Gente muito obrigada, eu amei mesmo estar com vocês, estava tudo lindo, as lembrancinhas então nem se fala... obrigada por sempre lembrarem dos meus pequenos... aproveito até pra agradecer a todos que lembram deles e eu chego carregada de mimos... filhos felizes, mãe mais ainda...rsrsrsr....

Bom, vamos logo ao que interessa, rever e recordar esse momento...

Beijão a todos... Jenifer, Murilo, Aline e Robson... meus mais sinceros agradecimentos... que venham muitos eventos e que Deus me conceda e permita poder estar junto ok?!... 

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia }































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário