terça-feira, 1 de março de 2016

{ Mini Wedding Surpresa - Andréia & Felipe }

Em primeiro lugar quero agradecer a minha querida amiga Kelly Costa - Fotografia pelo carinho e por ter me convidado para fazer esse trabalho juntas... Muito obrigada minha amada amiga, conte comigo sempre que precisar ok?!...

Agora vamos a esse Mini Wedding Surpresa... isso mesmo foi surpresa o casamento da { Andréia e Felipe }... eles fizeram tudo como se fosse um noivado, nem o pai da noiva sabia... aliás soube quando chegou lá se não me engano... 

Foi muito bonita a cerimônia, eles se completam, se combinam... e tudo ficou perfeito... 

Ao casal desejo toda felicidade, que o Senhor seja o elo entre vocês, que vocês tenham cumplicidade, amizade, respeito e muito amor... um pelo outro...

Sejam pra sempre felizes... adorei conhecê-los...

Ah!... não posso deixar de parabenizar a decoração da mesa dos noivos... Gisele Pereira, a decoração estava perfeita... parabéns...

Decoração { Mesa dos Noivos }: Gisele Pereira

Buffet: Espaço Mooca Buffet e Eventos 

Fotos: Kelly Costa - Fotografia by Elaine Oliveira { fotografia }

Obrigada a todos...

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia }
















{ Noivo conectado... rsrsrs }





























































































 











 

 





  





























Nenhum comentário:

Postar um comentário