terça-feira, 14 de março de 2017

{ Lucas 5 anos e Leonardo 1 }

Quem me conhece sabe que eu adoro Super Heróis e esse final de semana eu registrei o aniversário de dois Super Heróis...  o Pequeno Superman Lucas e o Baby  Batman Leonardo... dos papais Superman Leandro e da Mamãe Maravilha Dani... uma família linda que eu adoro de montão... rsrsrs...

Como todos os anos, essa também foi muito divertida e muito gostosa, porém ainda mais especial afinal de contas o Lucas estava comemorando o seu aniversário e também do seu irmãozinho Leonardo... gente o Lucas é só carinho com esse irmão... é muito lindo ver... que vocês sejam assim parceros e amigos por toda vida... 

Le e Dani,  amei poder registrar mais um ano do Lucas e o primeiro do Léo... vocês como sempre, muito receptivos e carinhosos comigo,  eu espero retribuir sempre esse carinho através dos meus registros.

Eu só tenho que agradecer a vocês... muito obrigada... contem sempre comigo, pois pra mim é um enorme prazer estar com vocês.

Deus os abençoe de montão... 

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia } 


















































































   



















Nenhum comentário:

Postar um comentário