quarta-feira, 13 de setembro de 2017

{ Carol - 3 anos }


O horizonte me pede pra ir tão longe

Será que eu vou? ninguém tentou
Se as ondas abrirem pra mim de verdade
Um dia eu vou saber quem sou... "


E com esse tema lindo um dos que mais gosto Moana... a Carolzinha completou o seu 3.o aniversário...

A Carolzinha é uma menininha linda e cheia de energia... uma garotinha muito querida e amada por todos.

Papai Alexandre, mamãe Simone e titia Fernanda... a festa da Carol foi uma delícia... fico muito agradecida a vocês em poder fazer parte deste dia.

Que a Carol possa se recordar destes momentos, todas as vezes que ela ver suas fotos...

Valeu... eu adoreiii...

com carinho

Elaine Oliveira { fotografia }

















































































































 
 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário